domingo, 28 de Abril de 2024  09:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Câmara de Aveiro à espera do Fundo de Apoio Municipal.


Os responsáveis autárquicos da Câmara de Aveiro esperam que o Governo "consiga disponibilizar em breve" o Fundo de Apoio Municipal ...

Os responsáveis autárquicos da Câmara de Aveiro esperam que o Governo "consiga disponibilizar em breve" o Fundo de Apoio Municipal para "evitar o estrangulamento" de autarquias em situação financeira difícil.

Apesar de ainda não revelar publicamente quais os valores que poderão estar em causa na candidatura da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves admite que esta pode ser uma semana decisiva, uma vez que só o Estado "pode garantir acesso ao financiamento".

"O Governo sabe que é uma emergência nacional, aplicar esse 'instrumento', que tem de estar disponível para que possa haver reestruturação financeira das Câmaras em dificuldades. O Governo apresentará a proposta nos próximos dias. Espero que a proposta seja boa para que se possam resolver as dificuldades financeiras das autarquias que estão desequilibradas. Não há mais soluções para as autarquias. O acesso ao dinheiro deve acontecer com urgência", vincou.

O autarca de Aveiro diz que tem uma estimativa do valor base da candidatura mas ainda sem certezas. "É evidente que temos uma noção do valor, mas, não com exactidão. Dentro de poucos dias saberei os valores exactos", disse.

"O Fundo de Apoio Municipal determinará as nossas necessidades totais. Temos de saber quanto será possível acolher em termos de financiamento. Não faço negociações na praça pública. Seremos recatados neste processo". Ribau Esteves continua à espera de informação sobre o Fundo de Apoio Municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®